PESQUISE EM NOSSA BIBLIOTECA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Você entendeu o Evangelho realmente?


Será que entendi? O que Jesus queria dizer com "Quem tem ouvidos,

De vez em quando, ao final de uma de suas parábolas, Jesus mandava essa: “quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. 


Fico a imaginar o que ele queria dizer...


“Eu sei que um bocado de gente não entendeu nada, mas vai chegar a hora em que vai

“Eu sei que os ouvidos de voces são seletivos, incapazes de ouvir algo que contraria suas ideias fixas” .

“Eu sei que que o que estou dizendo exige que voces mudem de vida, e então é mais fácil que voces finjam que não entenderam” .

“Eu sei que voces estão em estágios diferentes de iluminação espiritual” .

“Eu sei que muitos de voces venderam a alma ao diabo e não querem abrir mão de seus malditos privilégios e infernais benesses” .

“Eu sei que o meu Pai não confia seus segredos para todo mundo” .

“Eu sei que muitos de vocês são preconceituosos mesmo” .

“Eu sei que muitos de vocês preferem ouvir os mestres que concordam com voces” .

“Eu sei que tem gente que vai morrer sem entender” .

“Eu sei que muitos de vocês acreditam que já sabem tudo e que não há nada de novo a aprender"

“Eu sei que tem gente que não está sequer ouvindo, muito menos entendendo” .

“Eu sei que tem gente que já entendeu, mas não tem coragem de assumir a bronca” .

"Eu sei que tem gente que pensa que entendeu, mas não entendeu" .

"Eu sei que tem gente que acha que entendeu, e que ninguém mais entendeu" .

“Eu sei que um monte de gente vai entender, e essa gente vai virar o mundo de cabeça para baixo"

E continuo imaginando. Mas não tenho certeza se entendi.

Ed René Kivitz

Visite, conheça e acompanhe o Buzz da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você Siga-nos no Twitter Visite: Mensagens Bíblicas do Livro de Apocalipse, Notíciário Gospel, Bíblias Eletrônicas Free, Estudos Bíblicos

Nenhum comentário: